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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Veicle Stopping Distance And Time Os engenheiros de trânsito e segurança rodoviária têm algumas diretrizes gerais que desenvolveram ao longo dos anos e mantêm agora como padrões. Por exemplo, se uma superfície de rua estiver seca, o condutor médio pode desacelerar com segurança um automóvel ou caminhão leve com pneus razoavelmente bons a uma taxa de cerca de 15 pés por segundo (fps). Ou seja, um motorista pode diminuir a esta velocidade sem a probabilidade prevista de que o controle do veículo se perca no processo. A medida da velocidade é a distância dividida pelo tempo (fps), indicada como pés por segundo. A medida de aceleração (ou desaceleração neste caso) é de pés por segundo por segundo. Isso assume um coeficiente de fricção razoavelmente bom de cerca de .75 melhor é .8 ou superior, enquanto as condições ou a qualidade dos pneus podem produzir um pior fator de .7 ou inferior. Não importa a velocidade, essa velocidade é reduzida 15 fps a cada segundo. Se a velocidade inicial for de 60 mph, 88 fps, após 1 segundo decorrido, a velocidade do veículo seria 73 fps, após 2 segundos seria 58 fps diminuindo progressivamente depois disso. Para o verdadeiro perfeccionista matemático (aquele que carrega PI para 1000 casas decimais), teria sido tecnicamente correto indicar que a fórmula é fpsps em vez de fps, mas muito menos compreensível para a maioria dos drivers. Uma vez que a velocidades de 200 mph ou menos, a diferença de um método para o outro é em milhar de segundos, nossos cálculos nestes exemplos são baseados nos cálculos simples de fps. Dado o conjunto anterior de condições, isso significaria que um motorista poderia parar o veículo descrito em um total de 6,87 segundos (incluindo um atraso de 1 segundo para a reação do motorista) e sua distância de parada total seria de 302,28 pés, um pouco mais do que um campo de futebol Em todos os casos, todos os veículos de produção atuais publicaram testes de desempenho de frenagem rodoviária indicando a distância de 60 mph que normalmente são de 120 a 140 pés, um pouco menos da metade das distâncias de segurança projetadas. Embora os números sejam provavelmente alcançáveis, eles não são realistas e certamente não são comuns eles tendem a ser enganadores e aos que realmente os lêem, eles criam uma falsa sensação de segurança. Ao aumentar as habilidades de travagem, os motoristas podem reduzir significativamente o tempo que leva para parar e a distância necessária para parar um veículo. Em condições de curso fechado, os condutores profissionais freqüentemente conseguem uma desaceleração de 1 g (32 fpsps) ou melhor. Um driver razoavelmente habilidoso poderia facilmente obter taxas de desaceleração superiores a 20 fpsps sem perda de controle. É muito possível e provável que, com algum esforço, o motorista que tente estar atento aos procedimentos e práticas de segurança de travagem pode e deve obter uma travagem melhor (com segurança) do que as diretrizes usadas a nível nacional, aproximando-se dos testes de desempenho publicados profissionalmente pelo motorista. Para determinar quanto tempo levará um driver para parar um veículo, assumindo uma taxa de desaceleração constante, o processo é dividir a velocidade inicial (em fps) pela taxa de desaceleração. Você pode usar nossa calculadora de distância de parada do veículo para fazer cálculos do modelo real. 60 MPH 88 fps. (Fps1.467 MPH). Se a taxa de desaceleração do veículo for de 20 fps (em vez dos 15 fps previamente calculados), então o tempo de parada 8820 4,4 segundos. Uma vez que há um atraso de 1 segundo (tempo de reação do driver) ao bater seus freios (o tempo de reconhecimento e reação é freqüentemente 2 segundos), o tempo total para parar é de 5,4 segundos para 6,4 segundos. Para determinar até onde o veículo irá viajar durante a travagem, use a fórmula de 12 a velocidade inicial multiplicada pelo tempo necessário para parar. Nesse caso, isso resulta ser .5 88 4.4 193.6 pés, mais um tempo de reação de 88 pés por um segundo atraso no tempo de reação, ou 176 pés por dois segundos de tempo de reação. Isso produz 281,6 pés ou 369,6 quando adicionado à distância de parada da base de 193,6 pés. Se o driver é muito receptivo e leva apenas meio segundo a reagir, a distância é reduzida para 237,6 pés. Observe que o tempo de reação é um fator enorme, pois está na velocidade inicial. Com base em matemática pura, é evidente que existe uma grande diferença nos testes de desempenho e na realidade relatados. Assumindo uma taxa de desaceleração de 32 fpsps (1g), os cálculos indicam um tempo de parada de frenagem de 2,75 segundos (8832). A distância percorrida agora é calculada para 121 pés, o que é para todos os objetivos propostos, os números de desempenho publicados, excluindo os tempos de reação. O driver inteligente será um erro no lado seguro e deixará espaço para o tempo de reação e menos do que condições perfeitas. Esse motorista também aprimorará as habilidades de travagem para dar mais uma margem de segurança. Essa margem pode salvar vidas. Preste atenção na necessidade de reagir rapidamente. Distâncias de travagem

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